Duas tentativas de homicidios em menos de 24hs em Itabira

 

Itabira/MG - A Policia Militar registrou a ocorrência de duas tentativas de homicídio ocorridas em menos de 24h em bairros vizinhos. Em um dos casos a vitima foi de mototaxi para o Pronto Socorro Municipal.Atingido por dois tiros, a vítima preferiu não dizer o nome do homem que tentou contra sua vida. A polícia está a procura de um homem magro, alto, claro, careca, aparentando cerca de 20 anos e que de acordo com populares seria o autor. O apelido dele é “Paulinho”, e possivelmente o homem seria morador da rua Raul Pompéia, bairro Machado.
O crime ocorreu por volta das 21h27 desta quarta-feira, 13 de março.
Paulinho é suspeito de ter atirado duas vezes contra Josemir Vitório Leite, de 26 anos, na porta da casa da vítima, na Rua Humberto Campos, bairro João XXIII.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi ao local e socorreu Josemir até o Pronto Socorro Municipal de Itabira. De acordo com informações ele foi alvejado duas vezes pelas costas.
As viaturas da Polícia Militar compareceram ao local para tentar localizar o autor dos tiros, mas, Josemir preferiu manter o silêncio e não falou quem seria o autor da tentativa de homicídio.
Outro - Homem acaba baleado pelo vizinho que mexeu com sua filha.
Alvejado com três tiros, a vitima Isaías Martins Caetano, de 30 anos, foi de mototaxi para o Pronto Socorro Municipal de Itabira.
Por volta das 19h20 desta quinta-feira, 14 de março, Isaías estava em um bar na Avenida Machado de Assis, no bairro Machado, quando chegou ao local seu vizinho, ocorrendo uma discussão. Mais cedo dois irmãos do vizinho também teriam entrado na discussão. Em seguida o vizinho teria sacado da arma de fogo e efetuado vários disparos em direção de Isaías.
A vitima foi atingida por três tiros, sendo um na mão, no antebraço direito, e outro tiro de raspão próximo ao cotovelo do braço esquerdo; além de um corte neste mesmo membro.
O autor fugiu do local tomando rumo ignorado após adentrar em um matagal próximo.
De acordo com Isaías, mais cedo o vizinho esteve mexendo com sua filha nos fundos da moradia. Este foi o motivo de Isaías ter chamado a atenção do vizinho que não gostou, assim ocorrendo a primeira discussão. Isaías achou ter ficado por isso mesmo, mas pelo visto não. "À noite ele tentou me matar", desabafou a vitima com os militares.
 
Fonte: Atilalemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!