Efetivo reduzido faz Policiais Militares atuarem nas folgas em Uberaba


Durante a entrevista concedida àRádio JM, o comandante do 4º Batalhão, coronel Ademir Ribeiro de Moura, informou ainda que desde o ano passado o efetivo está reduzido em cerca de 40 policiais, devido a aposentadorias por tempo de serviço, afastamentos e outros, o que tem feito com que muitos policiais trabalhem inclusive em dias de folga para atender às necessidades do setor.

Por conta disso, segundo Ademir, está sendo aberto concurso público para a contratação de civis para trabalho administrativo na Polícia Militar, como atendimento ao 190 e outras áreas, para que todos os policiais possam ir para as viaturas e reforçar o policiamento ostensivo nas ruas.

Um comentário:

  1. Oi tudo bem? Aqui eu não me importo que os blogueiros peguem as matérias um do outro mas é bom e ético citar pelo menos a fonte você pegou só que estou vendo várias materias que reproduzir e nem teve a oportunidade de mudar o título.sabe por que sei que pegou do meu blog? por que ate o título original do site que tirei a matéria eu mudei, e no seu ta o mesmo título que o meu, e as imagens dos concursos todas vc tirou no meu blog por que no site onde esta as imagens sem os programas não dar para retirar espero que da proxima vez cita pelo menos a fonte ok.... Abraço

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!