Em menos de 15 minutos, cinco ladrões são presos

A Polícia Militar (PM) fecha o cerco contra ladrões e assaltantes em Belo Horizonte. No fim da noite desse sábado (23), cinco suspeitos foram presos em menos de 15 minutos.
Às 23h31, um carro foi tomado de assalto no bairro Cidade Nova, na região Nordeste da capital. Segundo relatos da vítima à polícia, o suspeito bateu no vidro do carro e, armado, exigiu que ela entregasse o veículo. Em seguida, fugiu em alta velocidade. O dono do automóvel acionou a PM, que conseguiu prender o rapaz ainda nas imediações do local do crime. Com ele foi apreendido uma arma. A vítima não se feriu.
Nova minutos depois, foi registrado uma tentativa de assalto no bairro Boa Viagem, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. Éder Junior Ribeiro Lourenço, que não teve a idade divulgada, simulou estar armado e abordou o dono de um carro. A vítima percebeu a farsa e reagiu empurrando o assaltante. Éder caiu no chão e, em seguida, deixou o local correndo. A PM foi acionada e conseguiu prender o acusado.
No Barro Preto, uma dupla também foi presa após roubar um celular. Douglas de Andrade, de 24 anos, e Jonata Miranda da Silva, de 23, foram detidos no cruzamento das ruas Araguari com Bias Fortes, por volta das 23h45. Eles não estão armados e conseguiram levar o telefone usando de força física. A vítima não precisou de atendimento médico.

otempo

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!