Ex-vereador assassinado na porta de casa



Tatão (detalhe) foi assassinado com dois tiros de 12, um no rosto e outro no abdômen IAPU - Um ex-vereador foi assassinado na porta de sua casa, na rua Jaime Mafra, no Centro de Iapu. O atirador foi o carona de uma moto, que usou uma arma de calibre 12. O ex-vereador morreu no local. O crime aconteceu no último sábado (23), em plena tarde, às 13h38.
Na última eleição para vereador em Iapu, Sebastião Rodrigues da Silva, de 64 anos, mais conhecido como ‘Tatão Inho’, teve 63 votos.
Populares acionaram a PM após encontrarem o corpo no chão. Eles informaram também que a vítima teria sido alvejada por dois disparos, e que os responsáveis fugiram em uma motocicleta semelhante a uma Honda CG, cinza escuro. O corpo de Tatão foi removido para o IML de Ipatinga.
O perito Hebert de Mingo constatou que Sebastião sofreu uma perfuração lombar do lado esquerdo. Foram encontradas queimaduras provenientes de pólvora, além de outras lesões superficiais nas costas, causadas por estilhaços da bala. O outro tiro acertou a face do ex-vereador, do lado direito, desfigurando-o completamente na região, que ficou ainda bastante queimada por causa da pólvora. Numa cena horripilante, uma bucha de cartucho ficou alojada em sua narina esquerda.
Como sempre acontece em crimes do gênero, segundo testemunhas havia dois envolvidos no assassinato.  A descrição não ajuda muito: eram indivíduos de estatura mediana, sendo o condutor de jaqueta preta e o carona de camisa branca. Eles tomaram rumo à BR 458

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!