Pm de Itabira prende autores de desacato

Itabira/MG – Na noite desta sexta-feira da Paixão a Policia Militar realizou a perseguição a um Voyage, verde, de placa BMD-3814 e acabou detendo três homens e uma menor de idade por desacato.
Toda a ação policial aconteceu por volta das 21h10 desta sexta-feira dia 29 de março, quando os militares sinalizavam o local de crime. Neste momento passou pelo local as quatro pessoas dentro do Voyage, que promoveram palavras de ordem e ofensivas contra os militares.
Neste momento o Capitão Eleutério, que estava em uma viatura, iniciou rastreamento ao veiculo e seus ocupantes, dando ordem para que parassem.
Porém o motorista acelerava ainda mais o veiculo, que passou em alta velocidade pelos bairros Abóboras e Conceição, onde entraram na rodovia AMG-900 sendo somente interceptados em definitivo na descida do viaduto da rua Esmeril, sentido ao bairro Alto Pereira.
Após serem cercados o quarteto resolveu se entregar, sendo procedida busca pessoal. Eles foram mantidos deitados no chão até que a PM fizesse a averiguação no interior do veiculo atrás de armas, drogas ou produtos de procedência duvidosa.
Após certificar que não havia nada de irregular no carro os militares detiveram o quarteto, que foi conduzido para a Delegacia de Policia Civil no bairro Campestre. Já o carro foi apreendido e rebocado ao pátio do Detran.



 
 
Fonte: Atilalemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!