Jovem baleado em Itabira é socorrido em estado grave

 

A Polícia Militar de Itabira registrou mais uma tentativa de homicídio na cidade. Desta vez o crime aconteceu por volta das 15h40min deste domingo, 3 de março na Rua Belém na Vila Bethânia, o jovem Regimar da Silva Lopes, 22 anos, possivelmente foi atingido por dois tiros.

Segundo populares, o autor teria efetuado cerca de cinco disparos em direção a vítima que estava acompanhada do irmão, dois dos tiros acertou Regimar Lopes que após ter ser atingido e ferido foi socorrido ao pronto socorro por populares. A vítima deu entrada na unidade de saúde em estado grave.

Policiais militares já trabalham com o nome de um suspeito de ser o autor. Guarnições do Tático Móvel e do Coordenador do Policiamento de Unidade (CPU) estão fazendo um intenso rastreamento pelo bairro, diversas diligências também estão sendo feita pelos militares, alguns projeteis foram recolhidos pela polícia. A ocorrência registrada será encaminhada a Polícia Civil da cidade que vai ficar a cargo das investigações.

ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!