Jovem é preso suspeito de embebedar e estuprar adolescentes de 12 e 13 anos


Um jovem de 20 anos se entregou à polícia e confessou ter estuprado duas adolescentes de 12 e 13 anos, nesse domingo (10), na cidade de Arcos, na região Centro-Oeste de Minas. Um outro envolvido, que já foi identificado, está foragido.
Segundo a Polícia Militar (PM), a menina de 12 anos procurou o Pronto Socorro Municipal após sofrer o abuso. Após ser submetida a exames, o médico plantonista confirmou que ela apresentava sinais de embriaguez e de que havia sido estuprada. Diante do caso, a PM foi acionada.
Em conversa com a garota, ela contou que estava acompanhada da amiga, de 13 anos, quando os suspeitos a convidaram para um passeio. Após uma volta pela cidade, elas foram levadas para a casa de um dos rapazes, sendo que ambos mantiveram relações sexuais com elas.
Após alguns minutos, um dos suspeitos se apresentou na sede da 241ª Companhia de Polícia Militar, acompanhado de parentes. Ele deu sua versão sobre o caso e foi preso em flagrante. Ele confirmou que as duas garotas consumiram bebidas alcoólicas antes de serem estupradas.
O outro envolvido, que já foi identificado, teria fugido para a cidade de Formiga e ainda é procurado pela polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!