Ladrão de picanha


Filipe foi pego na segunda tentativa, e reconhecido pelas câmeras do supermercado IPATINGA – Um jovem de 20 anos abusou da sorte ao furtar um supermercado no Canaã, na última sexta-feira (22). Próximo ao horário do fechamento do estabelecimento ele tentou furtar alguns produtos, mas acabou descoberto por funcionários e só saiu de lá com a Polícia Militar. O detalhe é que ele já tinha furtado cinco peças de picanha algumas horas antes, e havia voltado para levar mais.
Filipe Cardoso Gomes, de 20 anos, é natural de Fabriciano. De tarde ele havia ido ao supermercado e saiu de lá com cinco peças de picanha, seis camisas e um par de chinelos escondidos dentro da mochila, segundo ocorrência policial. Quando ele retornou, já próximo ao horário do fechamento, os funcionários perceberam a movimentação estranha. Pelo sistema de vigilância, eles identificaram Filipe, assim como o furto ocorrido mais cedo. Então ele foi detido pelos vigilantes do supermercado e a polícia foi chamada.
Filipe confessou o furto e disse ter escondido as picanhas em uma lan house na avenida Macapá, no bairro Veneza. Uma viatura da PM foi até o local apontado por ele e encontrou os itens furtados. O dono do estabelecimento explicou que Filipe é um dos seus clientes e tinha pedido para deixar a carne e as camisas lá, guardadas, informando que as buscaria mais à noite, quando viria para usar a internet, sem falar a origem dos produtos. Ele foi levado para o Depol.

Fonte: JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!