Mais uma tentativa de homicidio em menos de meia hora em Itabira


Itabira/MG - A madrugada foi violenta com quatro baleados, sendo três deles no beco “F” no Madre Maria de Jesus, e o caso mais grave com um homem baleado seis vezes na Zona Boêmia do Tim Zé, no bairro Machado.

As equipes da Policia Militar e do SAMU tiveram muito trabalho na madrugada desta quarta-feira, 20 de março, para atender as quatro vítimas de disparos de arma de fogo -quase que ao mesmo tempo.
Por volta de 1h20 da madrugada a PM e o SAMU foram acionados para comparecer no Beco “F”, onde três pessoas haviam sido vitimas de disparos de arma de fogo. De acordo com informações dois homens teriam chegado ao local e efetuado ao menos 15 tiros contra um grupo de pessoas que estava no beco.

Dentre os feridos estavam: Paulo Roberto Marques, 24 anos, baleado nas nádegas; Alessandro Silva Souza, 30, atingido no braço e nádegas; e Magno Inês Guerra, 19, atingido no calcanhar.
Uma das vitimas procurou socorro por meios próprios, já as outras duas foram levadas pelo SAMU até o Pronto Socorro.
A Policia realizou um intenso rastreamento procurando os autores, mas a lei do silêncio imperou.
Outro – Em outro ponto muito distante do inicial a Policia Militar recebeu outro chamado, de que na Zona Boêmia denominada Tim Zé no bairro Machado havia uma vitima baleada na cabeça.
Fato que teria ocorrido por volta de 1h40 na rua Humberto Campos, onde desce uma estrada de terra, cerca de 300 metros. Lá estava caído o desempregado Vagner Araújo Silva, 29 anos, com pelo menos cinco perfurações na cabeça e outra no braço esquerdo, que transfixou e entrou no tórax.
A equipe do SAMU composta por um médico realizou atendimento à vitima em estado grave, que foi levada para o pronto socorro onde foi transferido com urgência para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
A zona boêmia é bastante movimentada e minutos antes também estava com vários frequentadores, a pé e com veículos, mas no momento da chegada da Policia Militar foi encontrado somente Tim Zé e uma mulher, do lado de fora. Cerca de 20 metros de onde o corpo estava caído estava a motocicleta CB-300 de cor vermelha, placa HKS-1921 que seria da vitima.
A pericia técnica da Polícia Civil compareceu ao local, sendo apreendido um projétil de calibre 32 intacto. A moto foi rebocada ao depósito do Detran e Delegacia de Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!