Menor de 15 anos atira várias em homem no Pedreira em Itabira

Itabira/MG - Uma briga que teve início no sábado (30) resultou em um baleado na manhã deste domingo no bairro Pedreira do Instituto. 
Por volta das 8h30 da manhã deste domingo, 31 de março, a Polícia Militar bem como a equipe médica do SAMU, estiveram na rua Sabiá no bairro Pedreira do Instituto resgatando a vitima que foi alvo de dois tiros.
No local a vitima foi encontrada caída com uma perfuração no tórax, que passou por dentro do corpo e alojou na região lombar, próximo à coluna cervical. Outro tiro acertou a coxa de uma das pernas.
A vitima foi socorrida para o pronto socorro para receber atendimento médico. Os militares realizaram rastreamento pelo bairro, porém sem localizar os autores.
A reportagem verificou que esta briga teria iniciado no sábado, onde cerca de 15 pessoas que seriam moradores próximos ao campinho ,pelo menos 10 deles armados com revólver e até um tipo de espingarda, teriam ido até a rua Sábia para matar Gilberto. Como não o encontraram, um tiro foi disparado a ermo.
Neste domingo o trio foi até a região e acabou deparando com Gilberto, tentando matá-lo, disparando em sua direção. A vítima acabou sendo atingida por dois tiros.

 
Fonte:Atilalemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!