Menor é baleado duas vezes quando chegava em casa em Itabira

ITABIRA/MG - Um adolescente de apenas 17 anos foi baleado duas vezes pelas costas e na coxa esquerda, quando abria o portão da casa dos pais.
A tentativa de homicídio foi cometida por dois homens em uma motocicleta, por volta das 20h45 deste feriado de Sexta-Feira da Paixão.
A vitima estava no portão da casa situada na rua Gameleira, no bairro Hamilton, momento em que passou dois homens em uma motocicleta de cor preta, sendo que o garupa efetuou vários tiros em direção ao adolescente.
Pelo menos dois tiros acertaram o rapaz que foi atingido nas costas, ficando um projétil alojado e outro tiro transfixou a coxa esquerda do adolescente.
Acionados por populares as equipes da Policia Militar e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), comandada pelo médico Fernando Garoffo, chegaram ao local rapidamente e encaminharam o menor para o Pronto Socorro Municipal.
A lei do silêncio imperou mais uma vez, ninguém soube dizer quem seriam os autores ou z placa da motocicleta usada no crime.
 
Fonte: Atilalemos
 
 
 
 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!