MESQUITENSE É PRESO TENTANDO SEQUESTRAR O PRÓPRIO FILHO NO RIO

Oldair responde em liberdade pelo assassinato da ex-mulher.
Atual mulher e amigo, que estavam no carro, também foram presos.




Oldair (ao centro), sua atual mulher, Elizete, e Cícero foram presos nesta terça (Foto: Isabela Marinho/G1)Oldair (ao centro), sua atual mulher, Elizete, e Cícero foram presos nesta terça (Foto: Isabela Marinho/G1)
Oldair Matias de Menezes, de 44 anos, foi preso na manhã desta terça-feira (11) na Linha Vermelha, no Subúrbio do Rio, por agentes do 22º BPM (Maré), quando tentava sequestrar o próprio filho, de 4 anos. Oldair também é suspeito de matar a ex-mulher Andreia Lima Gomes da Costa, em setembro de 2011, em Santana do Paraíso (MG), em processo que responde em liberdade.Na delegacia, Oldair disse ao delegado que estava com saudade do filho e que gostaria de vê-lo, mas não explicou porque levaria o menino para Minas Gerais. A guarda de Gabriel estava com um irmão de Andreia, tio do menino, que fez a denúncia do sequestro.Além dele, foram presos sua atual mulher, Elizete de Almeida Nascimento, de 33 anos, e o amigo Cícero Aparecido Vicente, de 33, e por crime de subtração de incapaz. Eles estavam no carro junto com Odair. Os três tentavam fugir com a criança para Minas Gerais.Os homens foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso) e serão encaminhados para Bangu 2 e Elizete para o presídio feminino, no Complexo Penitenciário de Gericinó.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!