Militar é preso após atirar em jovem em Belo Horizonte


Durante as investigações sobre o tiroteio ocorrido na Praça do Cardoso, no bairro Serra, região Centro-Sul da capital, um adolescente de 16 anos foi baleado por um policial militar. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Pronto-Atendimento João XXIII.

Segundo o policial que atirou, o menor estaria armado, porém, testemunhas e moradores do aglomerado da Serra afirmaram que o adolescente estava apenas sentado na calçada comendo um pão que havia acabado de comprar na padaria quando foi baleado na perna.
O comandante de policiamento especializado, coronel Antônio Carvalho, que está no local, confirma a versão das testemunhas. Ele disse que o adolescente estava sendo abordado por um policial militar, quando outro policial chegou e atirou na perna do menor. Os dois militares envolvidos neste caso foram presos e serão ouvidos pela Corregedoria da Polícia Militar.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!