Motoqueiro atira em rapaz em Itabira


ITABIRA/MG-Um rapaz de 22 anos escapou ileso de três tiros no bairro Juca Batista, na tarde desta quinta-feira, 28 de março, quando estava na porta de sua residência. A ocorrência foi registrada por volta das 15h40, na Travessa São Domingos.
De acordo com informações colhidas no local, dois homens chegaram em uma motocicleta e o garupa efetuou os disparos. Para escapar dos tiros, o jovem fugiu pela escadaria de sua casa.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, a suposta vítima – que já sofreu tentativa de homicídio em outras ocasiões – afirmou não saber as características dos suspeitos nem da moto. De acordo com polícia, próximo ao local onde aconteceram os disparos, no trecho entre da rua F e o bairro Madre Maria de Jesus, sempre há troca de tiros e tentativas de homicídio.

Galvanisilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!