Mulher esfaqueada pelo ex-marido morre e o suspeito suicida na linha férrea em Itabira


ITABIRA (MG) – O motorista Marcos Aparecido Soares, 40 anos, suicidou na madrugada deste sábado dia 30 de março, depois de, segundo testemunhas, esfaquear e matar sua ex-esposa Marta das Dores Gonçalves Soares.
Por volta das 5h30, um maquinista da Mineradora Vale, passou pela localidade laboreaux, área rural de Itabira, viu o corpo e avisou aos seguranças da mineradora, que foram ao local, aonde localizaram o corpo caído com a cabeça ao lado da linha férrea. O rapaz estava com um corte profundo no pescoço. 
Os policiais militares foram até à localidade, isolaram a área até a chegada do perito Igor Temponi, que identificou o rapaz, constatando também que foi suicídio.
Marcos Aparecido é apontado como principal suspeito da morte de Marta Soares, esfaqueada na noite desta sexta-feira dia 29 de março, na rua Candidópolis, no bairro Água Fresca, a poucos metros de casa. Na ocasião testemunhas disseram ter visto Marcos Aparecido na esquina próximo ao local do crime, minutos antes do fato.
No celular de Marcos Aparecido havia uma mensagem de texto de um parente de Marta Soares dizendo “Deus vai te perdoar”.



Fonte: Fatosdeminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!