MULHER LEVA FACADAS EM ITABIRA

Itabira/MG – A vendedora Marta das Dores Gonçalves Soares, 33 anos, foi golpeada mais de 10 vezes na região do tórax com uma faca possivelmente de cozinha, com cabo de madeira.
A Polícia Militar recebeu informações que o suspeito do crime seria o ex-marido e que o mesmo foi visto desde ás 17horas com um guarda-chuva nas mãos na esquina da rua Candidópolis, no bairro Água Fresca, esperando a ex mulher passar para praticar o crime.
A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 21h30 desta Sexta-Feira da Paixão, dia 29 de março, assim que Marta das Dores retornava para casa.
Algumas pessoas teriam ouvido um grito de socorro, porém não conseguiram identificar ao certo o local. Pouco depois um vizinho com uma lanterna iluminou a garagem de uma casa e visualizou Marta das Dores caída no chão e uma possa enorme de sangue debaixo do corpo. Próximo da vítima estava a faca de cozinha.
A Policia descartou a hipótese de assalto, devido ao fato de no local ter sido encontrado um guarda-chuva e uma sombrinha -possivelmente um do autor e outro da vítima- e também a bolsa da mulher que estava intacta; sendo assim a suspeita recaiu ainda mais sobre o ex-marido que já teria feito ameaças de morte contra ela.
Após a mulher ser localizada a Polícia Militar e a equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), coordenada pelo médico Fernando Garoffo realizou os primeiros atendimentos ainda no local. Em seguida a vitima foi colocada na ambulância e levada com extrema urgência para o Pronto Socorro.
Vizinhos relataram aos Policiais Militares que o ex-marido, de apelido Marquinho, possui uma motocicleta que permaneceu estacionada na outra esquina o tempo todo aguardando o momento em que a vitima passasse na rua. 
O suspeito fugiu e até o fechamento desta matéria ainda não tinha sido localizado pela polícia.
 
 
 
 
Fonte:Atilalemos

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!