Nove pessoas queimam carro por causa de uma traição


Nove pessoas foram parar na delegacia depois de colocarem fogo em um carro por causa de uma possível traição, na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Serra Verde, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.
A Polícia Militar informou que uma mulher estava em um bar, na avenida Coronel Manoel Assunção, reclamando para seus amigos que estava sendo traída. Durante a conversa, a suposta amante entrou no estabelecimento comercial. Nesse momento, as duas mulheres começaram a discutir. Os amigos da dupla entraram na briga e acabaram colocando fogo no carro do marido e dono do bar, João Batista, de 70 anos.
Ainda conforme a corporação, Renata da Silva Cruz, de 19 anos, Luzinete das Dores Silva, 42, Aparecida Isaias dos Santos, 43 e Isabel Cristina dos Santos, 19, além de quatro menores foram levados para o Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional (CIA-BH), onde a ocorrência foi registrada. A corporação não soube identificar qual das mulheres é a esposa de João.
João Batista foi considerado vítima na ocorrência policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!