PM apreende sacola com 785 pedras e um tijolo de crack

Ontem à tarde, 3, durante patrulhamento na Vila Barraginha, guarnições da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão receberam uma informação dando conta que um traficante da região, conhecido como Bolinha, estava embalando drogas no Beco do Cajueiro.
Com os dados, os policiais militares seguiram para o endereço indicado, onde entraram no beco e avistaram um rapaz em atitude suspeita. Assim que percebeu a aproximação da viatura, o jovem saiu correndo, sendo seguido pela equipe.
Durante a perseguição pelas vielas do aglomerado, o rapaz entrou em um beco estreito, mas, antes, dispensou uma sacola marrom. Dentro dela, a equipe encontrou 785 pedras de crack, diversos sacos de plásticos para embalar drogas e um tijolo da mesma droga. A mercadoria foi levada para Delegacia de Plantão de Contagem. (AF)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!