Polícia apreende 127 quilos de crack e 62 quilos de cocaína


Cão farejador ajudou a polícia a encontrar as drogas (Foto: Reprodução/RPCTV)Cão farejador ajudou a polícia a encontrar as drogas (Foto: Reprodução/RPCTV)
 
A Polícia Federal aprendeu, neste domingo (31), 127 quilos de crack e 62 quilos de cocaína. A droga estava escondida dentor de um tanque falso de um caminhão. O veículo estava parado em um posto de combustíveis, às margens da BR-277, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
Segundo a PF, o motorista do veículo, com placas de Santa Terezinha de Itaipu, também no oeste do Paraná, não foi encontrado. O caminhão foi localizado com a ajuda de um cão farejador, que chegou até o veículo.
O caminhão e toda a droga foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal, em Foz do Iguaçu. Até o fim da tarde deste domingo, ninguém havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!