Polícia investiga denúncia de suposta agressão cometida por militar em BH

Vídeo mostra momento seguinte à agressão em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução / Youtube)

A Polícia Militar instaurou um inquérito para apurar denúncias contra um cabo da corporação, suspeito de ter agredido duas mulheres na Estação de Integração José Cândido da Silveira em Belo Horizonte, informou nesta sexta-feira (22) o coronel Roberto Lemos, comandante do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran). O caso aconteceu neste domingo (17), no bairro Santa Inês, Região Leste da cidade. O vídeo divulgado por uma das mulheres em uma rede social mostra o momento seguinte às agressões, com a chegada de outros policiais ao local. Nas imagens, também é possível ver uma jovem sendo rendida pela PM e uma mulher sentada no chão recebendo a ajuda de pessoas que passavam pela rodoviária. Na internet, ela relatou ter sido chutada pelo cabo, que teria agredido também sua mãe. Veja o vídeo. http://www.youtube.com/watch?v=VjHFFC8hwos
Vídeo mostra momento seguinte à agressão em Belo Horizonte. (Foto: Reprodução / Youtube)
No relato, ela também classificou a ação do policial como abuso de poder e desrespeito. De acordo com Lemos, o militar afirmou ter sido chamado pela segurança da estação para abordar as mulheres, que entraram com o carro em uma área de circulação restrita. Já a mulher, contar  ter entrado no local devido à falta de sinalização e, em seguida, foi abordada rispidamente pelo militar. Após fazer a abordagem, o policial, que trabalha no BPTran, constatou que a documentação do veículo estava irregular porque o imposto não era pago desde 2009.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!