Sargento embriagado se envolve em acidente em Ouro Preto, diz PM

Um sargento da Polícia Militar (PM) foi detido, nesta quinta-feira (28), após se envolver em um acidente em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais. De acordo com a corporação, o homem, que teve ferimentos leves, foi levado ao hospital, após bater o veículo em um muro próximo a uma delegacia. Na unidade de saúde, conforme a PM, foi comprovada a embriaguez do militar. O homem estava de folga.
Ainda segundo a polícia, o sargento não portava a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), e o carro estava com os documentos atrasados. O militar chegou a ser preso em flagrante por crime de trânsito, mas foi liberado após pagar fiança, conforme a PM. Ninguém foi atingido pelo veículo.
O comandante do 52º Batalhão da Polícia Militar, major Adriano Cesár Ribeiro, informou que o sargento vai ser encaminhado para um atendimento psicológico. Ele disse, também, que um procedimento disciplinar vai ser aberto para verificar a aplicação de uma punição.
 
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!