Soldado usa drogas e é vítima de furto em motel

IPATINGA – A polícia foi chamada para atender uma ocorrência estranha em um motel de Ipatinga, por volta das 21h30 de sábado passado (23), envolvendo um PM. Inicialmente, o que seria apenas tráfico de drogas virou tentativa de suicídio e furto. O relato de ocorrência diz que o soldado foi a um motel com outro rapaz, consumiram drogas, e posteriormente ele cortou os pulsos com uma gilete. Ele recebeu atendimento médico e passa bem. Enquanto isso, o outro teria fugido com os pertences do que tentou se matar.
Em um motel na rua Jundiaí, eles teriam feito o uso de substâncias entorpecentes. O jovem que acompanhava o PM teria saído várias vezes do local para comprar mais drogas. Em uma das vezes que ele saiu, o soldado acionou a recepção, solicitando o SAMU e afirmando estar ferido. Ele havia tentado se matar com a gilete que havia no banheiro do estabelecimento. O SAMU socorreu a vítima e encaminhou-a para o Hospital Márcio Cunha. Durante a ação, o soldado disse que seus documentos pessoais, como CNH, cartão do Banco do Brasil, cartão do IPSM e uma carteira de couro haviam sido furtados.
Após verificação no sistema de filmagem, foi localizado o jovem que estava com o policial, que confirmou o tráfico de drogas mas negou o furto. Ele foi conduzido à DePol para outros esclarecimentos.

Fonte: JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!