Suspeita de assalto a cliente do Banco do Brasil mobiliza PM


Um incidente na manhã deste sábado, 2 de março, mobilizou a Polícia Militar de Itabira. A informação inicial era de que um cliente do Banco do Brasil havia sido assaltado dentro da agência localizada na rua Tiradentes, no Centro da cidade. No entanto, depois fico comprovado que o assalto não aconteceu.
Foi a filha da suposta vítima que acionou a Polícia Militar. Ela disse que seu pai foi vítima de assalto na agência. De imediato, a Central de Operações passou a monitorar as imediações do Banco do Brasil por meio das câmeras do Olhar Atento. Em determinado momento, viram sair o senhor que teria sido roubado.
Viaturas de área e equipes com Táticos Móveis cercaram a região. Quando chegaram à agência, os policiais descobriram que não havia assalto, mas sim uma espécie de golpe aplicado. A vítima disse que estava com problemas com o cartão magnético e que um homem que estava na fila se ofereceu para ajudar, mas fugiu levando o objeto.
Os policiais militares orientaram a vítima a ligar para a central do banco e bloquear o cartão magnético.
DE FATO ON LINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!