Suspeito fica ferido depois de roubar carro e trocar tiros com a PM


Um homem ficou ferido depois de roubar um veículo e trocar tiros com a polícia, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (04).

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Fabiano Lauar Passos, 38 anos, abordou uma mulher em um Focus prata, parado próximo à PUC, do bairro Coração Eucarístico, na região Noroeste ca capital. O suspeito estaria armado, e teria tirado a mulher de dentro do carro e fugido no sentido Contagem. A PM foi acionada e passou a rastrear o suspeito através do celular da vítima, deixado no dentro do veículo.
O cerco foi feito na rua Macapá, no bairro Amazonas, mas ao avistar os militares, Fabiano tentou fugir, e ainda teria atirado contra a corporação. Os militares revidaram os disparos e dois deles atingiram o ombro do suspeito, que foi socorrido e levado para o Hospital Municipal de Contagem, onde permanece sob escolta e sem risco de morrer.

Fabiano ja tinha passagens por furto e estava em liberdade condicional há quatro meses. Assim que receber alta, ele será levado para a 6ª Seccional de Contagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!