TATICO MÓVEL DE ITABIRA APREENDE ARMA DE FOGO


ITABIRA (MG) – O auxiliar de serviços gerais Gilberto Marcio Pinto, 22 anos, foi preso por policiais do Tático Móvel, após assumir ser o dono de uma garrucha, que segundo ele, foi herdada do avô.
Por volta das 22h desta quinta-feira dia 28 de março, o sargento Nascimento, cabo Ronaldo e soldado Sather do Tático Móvel, estavam em patrulhamento no bairro Jardim das Oliveiras, quando visualizaram e abordaram quatro suspeitos, próximo a um VW Voyage.
Com os suspeitos não foi encontrado nada de ilícito, mas quando os PMs verificaram o VW  Voyage, encontraram uma pochete no porta-malas e dentro havia uma garrucha de dois canos, calibre 38, municiada com dois cartuchos intactos.
Ao serem questionados, Gilberto Pinto assumiu a propriedade da arma, alegando que herdou de seu avô, disse ainda que pediu a seu amigo (dono do carro) para guardar a pochete, mas não disse o que havia dentro. O dono do veiculo (um dos abordados), alegou que guardou a pochete no porta-malas do carro, pois o veiculo não está trancando as portas.
Diante dos fatos, a arma foi apreendida e Gilberto Pinto recebeu voz de prisão, sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Itabira, onde foi ratificado o flagrante.
 
 
FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!