TÁTICO MOVEL DE ITABIRA PRENDE TRAFICANTE

ITABIRA (MG)- Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no aglomerado São Bento.
Por volta de 10h30 min, desta quarta-feira, 06 de março, a Policia Militar fazia uma operação e inserção em locais considerados “Zona Quente em criminalidade”, o Tático Móvel comandado pelo Sargento Eduardo, Soldados Alvarenga e Januário, ao entrarem na rua Porto Velho dentro do aglomerado, eles depararam com um homem que em atitude suspeita fugiu do local.

Os PMs então passaram a monitorar seus movimentos até a linha férrea da Vale, quando o avistaram entrando em um barraco, observando suas atitudes, eles o viram retirar sua camisa tentando ludibriar os Militares e foi para entrada do aglomerado, o suspeito foi preso.
Ao ser questionado do porque ele fugiu do local ele dizia não ser ele a pessoa dita pelos PMs, Márcio Ferreira dos Reis, 29 anos, conhecido no local como “Pé”, foi preso, levado ao lugar ao qual ele cavava, os Policiais encontraram 196 gramas de crack, e 24 gramas de cocaína, as drogas estava embrulhadas e escondidas atrás de uma arvore.Com esta droga os traficante e renderiam aproximadamente cerca de R$ de 3 mil, segundo o Sargento Eduardo as Operações continuaram em todas as localidades consideradas Zona Quente em Criminalidade.

Marcio Ferreira foi preso suspeito de tráfico de drogas e levado a Delegacia de Policia Civil, no bairro Campestre juntamente com as drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!