Tiroteio em baile funk deixa um morto e 13 feridos no aglomerado da Serra



Tiroteio em baile funk na Praça do Cardoso, no bairro Serra, região Centro-Sul da capital, deixa 13 pessoas feridas e uma pessoa morta na noite desse domingo (17). Entre as vítimas estão uma criança de 6 anos, que foi atingida por um tiro no braço, e uma idosa de 71.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, durante um evento ocorrido na praça, uma briga entre gangues da região iniciou um tiroteio que causou pânico entre os espectadores da festa. Seis pessoas chegaram em motos e começaram a atirar, atingindo diversas vítimas que nada tinham a ver com a rixa.

Onze pessoas ficaram feridas e Dário Ferreira Leite Neto, 33, morreu ao dar entrada no hospital. Ele não tinha passagem pela polícia. Outras duas pessoas tiveram ferimentos ao serem pisoteadas no momento que o pânico tomou conta dos presentes. Os feridos foram socorridos e levados paras os hospitais João XXIII e Lifecenter. Um adolescente de 15 anos e dois homens de 18 e 20 anos, respectivamente, estão internados em estado grave.
Segundo os militares, o público total do evento, que tinha a autorização da prefeitura para acontecer, foi estimado em cerca de duas mil pessoas.
Três dos suspeitos já foram identificados pela polícia e estão sendo procurados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!