Trio tenta suborna PM's ao ser flagrado com armas, drogas e carros roubados

Um adolescente e dois homens foram detidos, nessa quarta-feira (20), na região de Venda Nova, após serem flagrados com carros roubados, armase drogas. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles ainda tentaram subornar os militares do 49° Batalhão da Polícia Militar, o que deixou a situação destes ainda mais grave.

Militares passavam pela avenida Vilarinho, quando desconfiaram da atitude de duas pessoas que saíram de uma Fiat Pickup Strada e entraram em um Gol, onde estava um homem. Os policiais foram atrás do trio e os abordaram naquela avenida, esquina com rua Frederico Knipp. No automóvel foram localizados dez projéteis calibre 38, uma porção de maconha, uma placa de decodificação veicular, uma chave de carro e uma bolsa contendo várias ferramentas.

Segundo a PM, a Strada havia sido roubada na manhã dessa quarta-feira, no bairro Letícia. Os suspeitos ofereceram aos policiais duas armas em troca da liberdade deles, porém, acabaram sendo detidos também por tentativa de suborno.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!