Viatura pega fogo quando policiais seguiam para ocorrência


Três policiais militares de Itabira levaram um susto na tarde desta quarta-feira, 6 de março. Enquanto seguiam para atender uma ocorrência no bairro Pedreira, a viatura do Tático Móvel em que estavam pegou fogo. As chamas atingiram o motor e a parte elétrica do veículo.
O fogo começou quando os PMs passavam pela avenida João Soares da Silva, no bairro Penha, próximo ao Hospital Nossa Senhora das Dores. No veículo estavam o sargento Eduardo e soldados Alvarenga e Januário.
Os policiais notaram a fumaça saindo do capô da viatura e desceram às pressas do carro. Os militares foram ajudados por populares e usaram água da vizinhança e extintores. A Central de Operações da PM foi avisada e acionou o Corpo de Bombeiros.
Um caminhão bomba e uma caminhonete dos Bombeiros foram ao local e conseguiram apagar as chamas antes que invadissem o interios veículo. Após conter o incêndio, os militares abriram o capô e desconectaram os cabos da bateria.
Ninguém ficou ferido. A ocorrência que seria atendida no bairro Pedreira foi desempenhada por uma outra equipe da PM.

Fonte: Reportagem Galvani

Um comentário:

  1. Será quantos anos de uso tinha esta viatura?
    Como disse o Policial, carro a gente arruma outro. Será?
    Este Governador não esta nem ai para a Segurança Pública.
    Se possível procure saber quando foi a última entrega, pelo Governador, significante de viaturas para a Polícia Militar em Itabira/MG.

    ResponderExcluir

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!