8º homicídio do ano de 2013 em Itabira


A Polícia Militar de Itabira registrou o 8º homicídio do ano de 2013. Desta vez a vítima do crime foi o adolescente Victor Hugo Santos, 17 anos, que foi atingido por um golpe de faca na região peitoral. O crime aconteceu por volta das 17h40min desta segunda-feira, 1 de abril. O adolescente chegou a ser socorrido, mas morreu após dar entrada no pronto socorro. O amigo de Victor Hugo, o estudante Thaynam Alexsander Marcelin, 16 anos, também foi atingido por um golpe de faca.
De acordo com a Polícia Militar, a confusão iniciou no Poliesportivo na Avenida Irmão D’caux no Centro de Itabira, onde estava sendo acontecendo os Jogos Escolares Itabirano (JEI). Um tapa no rosto de um dos envolvidos teria iniciado a briga que terminou na Avenida Carlos Drummond de Andrade.
As vítimas estavam próximas a Central do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) quando foram surpreendidas pelo acusado que foi identificado apenas como Bob. Os dois foram socorridos para a unidade de saúde. O estudante Thaynam Marcelin foi atingido com um golpe de faca na cintura, seu estado de saúde é estável.
Policiais militares e civis fizeram um intenso rastreamento na tentativa de localizar o autor, mas até o momento o mesmo não foi encontrado. A ocorrência será registrada e encaminhada a Delegacia de Polícia Civil. O autor se identificado e localizado poderá ser indiciado por homicídio e tentativa de homicídio.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!