9º homicido do ano em Itabira. Adolescente de 17 anos é executado com cinco tiros na cabeça no Major Lage de Baixo

ITABIRA (MG) – O adolescente Julio Cesar Alvarenga Lage, 17 anos, foi executado com cinco tiros na cabeça. A vitima ainda foi atingida no braço direito.
Segundo informações, por volta das 23h20 desta terça-feira dia 09 de abril, Julio Cesar estava andando pela rua Urânio, no bairro Major Lage de Baixo, quando teria sido surpreendido por homens em uma VW Parati aparentando ser preta.
Os suspeitos atiraram contra Julio Cesar, que foi atingido na cabeça com pelo menos cinco disparos, que transfixaram e ainda foi baleado no braço direito que também transfixou.
Policiais militares e civis estiveram no local, juntos com a equipe do serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o rapaz teve morte instantânea.
 
O perito Piazza da Polícia Civil registrou os fatos, em seguida liberou o corpo, que foi levado ao necrotério do Cemitério da Paz. Familiares emocionados, acompanharam os trabalhos da polícia.




















AUTOR-Segundo informações, Julio Cesar teria assumido a autoria do assassinato de Marlon Bruno Caetano, executado no dia 17 de março.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!