Acidente em viatura não oficial deixa 2 militares mortos

Batida ocorreu no km 113 da MG-329; veículo ficou totalmente destruído

Cinco pessoas morreram, entre elas dois policiais militares, e 16 ficaram feridas em um grave acidente envolvendo uma Van e um Fiat Uno cor preta, placa HMN 5624, neste domingo (28), em São Pedro dos Ferros, na Zona da Mata Mineira. 
acidente no km 113 da MG-329 De acordo com os militares da 21ª Companhia Independente, a viatura da corporação seguia para a Cidade de Ponte Nova, com um suspeito de assalto, a vítima do roubo e uma testemunha, para registrar o Boletim de Ocorrência. Por volta das 2 horas, no km 113 da MG-329, no distrito de Águas de Ferro, um cão teria entrado correndo na pista e foi atropelado pela viatura. 
 
Com o impacto, o condutor perdeu o controle da direção e bateu de frente com a Van Sprinter, placa HLF-4915, de São Pedro dos Ferros. Os cinco ocupantes do carro morreram na hora preso às ferragens. Na Van haviam 16 pessoas que também se feriram na batida. Eles voltavam de um evento religioso na cidade de Mariana. 
 
Segundo os militares, os dois veículos envolvidos no acidente pertenciam a prefeitura de São Pedro dos Ferros, e o carro onde estavam os militares estaria emprestado à corporação. 
(VIATURA - UNO PRETO - EMPRESTADO PELA PREFEITURA)
 
Algumas vítimas ficaram gravemente feridas e foram levadas para o Hospital Arnaldo Gavaza Filho e os outros para o Hospital Nossa Senhora das Dores, ambos em Ponte Nova. 
 
Segundo a Polícia Militar, o cabo Pena, está sendo velado em Itabira e o seu sepultamento será nesta segunda-feira (29), no Cemitério da Paz. Já o soldado Rodrigues foi levado para a cidade de Manhumirim, onde será velado e sepultado. O animal que teria provocado o acidente morreu esmagado, no local.

Últimas homenagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!