Adolescente é apreendido pelos policiais do GEPMOR que recuperam moto furtada com menos de 30 minutos





 

Um adolescente foi apreendido por volta das 14h30min desta terça-feira, 16 de abril, depois de ter furtado a motocicleta Faizer preta, placa GYY-9684, que estava estacionada na frente da casa do proprietário, na Rua Cecília Machado no Bairro Panorama.
Após o crime a vítima Talles Marques Neves, 21 anos, comunicou o fato para a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) que de imediato passou a situação para todas as guarnições de serviço no turno. Os policiais do GEPMOR (em motocicletas) iniciaram um rastreamento nas imediações, os militares perceberam rastros de moto em uma trilha no alto do Bairro Água Fresca que liga ao Bairro Gabiroba.
Os militares durante diligencias no Bairro Gabiroba conseguiram encontrar a motocicleta Faizer furtada dentro de uma residência na Rua dos Deputados. Os policiais acionaram a perícia técnica da Polícia Civil, que ficou de fazer os trabalhos no pátio credenciado, para onde a motocicleta foi rebocada. Uma chave micha que foi utilizada para ligar a moto também foi apreendida.
O adolescente que mora na residência e já conhecido no meio policial, não estava em casa, mas acabou sendo detido nas imediações. O menor de idade assumiu a autoria, a polícia ainda acredita que há um segundo individuo envolvido no crime. Diante do fato, o adolescente será conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde vai ser apresentado ao delegado de plantão, para prestar esclarecimentos sobre o furto.
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!