Assalto a McDonald's no Buritis termina com bandido morto

Um assalto a uma unidade do McDonald's no Bairro Buritis, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, terminou com um dos ladrões morto, na madrugada desta quinta-feira. Segundo a Polícia Militar uma dupla chegou ao drive thru da lanchonete em uma moto, por volta das 3h e anunciou o assalto. Um dos bandidos simulava uma arma com a mão por baixo do blusão de moleton, na altura da cintura.

Assustado, o funcionário passou rapidamente a quantia de R$280 aos bandidos. Os dois ainda tentaram roubar o carro de uma pessoa que estava próxima,mas foram surpreendidos por uma viatura da polícia que passava no local. Ainda de acordo com a Polícia Militar, um funcionário do fast food saiu gritando “É assalto, está armado”. O motorista do carro que estava sendo assaltado também gritou para os militares.

Os bandidos desistiram de roubar o veículo e fugiram na moto. Segundo a PM, os policiais perseguiram a dupla, enquanto o bandido que estava na garupa continuava com a mão na cintura, simulando uma arma. Em determinado momento, os miliares dispararam contra os ladrões, atingindo um deles. Paulo Mateus, de 18 anos, foi preso em flagrante. O outro bandido que foi atingido pelo tiro chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Ele não foi identificado.
UAI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!