Bandido sofre infarte ao notar chegada da PM e morre após roubar carro

Jovem de 18 anos sofria de problemas cardíacos e deu cobertura para o primo
Os militares do 49ª Batalhão da Polícia Militar viveram uma situação inusitada durante a noite do último domingo (21), durante uma abordagem a dois suspeitos no bairro Jardim Atlântico, em Belo Horizonte. Diego Simine da Costa, de 18 anos, sofreu um ataque cardíaco e morreu no meio da rua ao se assustar com a presença da viatura. Ele havia acabado de ajudar o primo, Victor Henrique Soares, de 19, a roubar um veículo.
Soares, que dirigia o carro modelo Fiat Palio, ainda tentou escapar, mas foi abordado pela polícia. Ao chegarem, próximos ao automóvel, no entanto, os militares notaram que outro rapaz, que estava em uma motocicleta preta, estava caído no chão. O Samu foi acionado e confirmou a morte de Costa. O primo dele contou à polícia que o jovem sofria de problemas cardíacos e deu cobertura para ele durante o crime.
O proprietário do veículo compareceu ao local e reconheceu os criminosos. Com Soares, ainda foi encontrado um revólver utilizado no assalto. Ele foi encaminhado para o Detran.
FONTE: R7/CABO JÚLIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!