Bandidos explodem caixa eletrônico no Centro de Coronel Fabriciano



Na madrugada desta quinta-feira (4), por volta das 3h30, bandidos explodiram um caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado na Praça Louis Ensch, no Centro de Coronel Fabriciano, próximo ao prédio da Prefeitura.
O quiosque do caixa eletrônico foi parcialmente destruído. A explosão “balançou” as residências próximas ao local.
Testemunhas afirmam que indivíduos se aproximaram em um carro e duas motocicletas, instalaram os explosivos rapidamente, explodiram o equipamento em seguida se evadiram em direção desconhecida.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os criminosos não conseguiram levar nenhuma quantia em dinheiro.
Durante operação de rastreamento a PM localizou duas motocicletas abandonadas nas proximidades da linha férrea em Timóteo.
Segundo os policiais, o dinheiro do caixa foi recolhido por um gerente do Banco e por funcionários da empresa de segurança Prosegur.
Bancos da região haviam decidido “recarregar” os caixas com quantidades menores de dinheiro, devido à ação das quadrilhas.
No dia 5 de janeiro deste ano, bandidos explodiram caixas eletrônicos instalados próximos à Consul, na avenida Pedro Nolasco, no bairro Ideal em Ipatinga.  Clique na imagem para ler a matéria:


 
PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!