Briga em festa e é baleado ainda com arma em punho ao atirar contra policiais


Um homem foi baleado após tentar atirar contra policiais militares na noite de domingo(28) em Lagoa Santa, na Grande BH. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito estava participando de uma festa em Lapinha, distrito da cidade, quando teria se desentendido com outro homem e efetuado vários disparos contra ele, sem o acertar. Durante a confusão, dois policiais, que também participavam da confraternização, ouviram o barulho e resolveram verificar o que estava ocorrendo.
 
Ainda de acordo com a PM, quando os soldados chegaram na parte de fora da festa, viram Willian José da Silva Júnior, de 22 anos, com uma arma em punho. Os militares se identificaram e pediram que o homem ficasse parado, mas ele efetuou disparos. Os policiais reagiram e balearam uma das pernas de Willian. A arma do suspeito foi apreendida e ele levado ao Hospital Risoleta Tolentino Neves, na capital.
UAI
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!