Coronel Ramalho é empossado

Vice-prefeito fica à frente da Secretaria Municipal de Segurança e Convivência Cidadã 



Vice-prefeito assume nova atribuição destacando parceria no combate à violência
IPATINGA – O vice-prefeito Coronel Ramalho tomou posse na tarde desta segunda-feira (1°) como secretário municipal de Segurança e Convivência Cidadã. À frente da nova pasta o ex-comandante do 14° Batalhão PM terá desafios importantes, como o enfrentamento ao crack e outras drogas, combate à violência contra idosos, mulheres, crianças e adolescentes, bem como a violência intraescolar. 
“Tenho certeza que com o nosso trabalho sempre em parceria com demais órgãos e, principalmente, a sociedade, Ipatinga não será conhecida pelo prejuízo de R$ 500 milhões da Usiminas. Nem por ser uma cidade que perdeu seu time de futebol. Seremos, sim, uma cidade onde os empresários possam investir, pois haverá segurança”, projetou Ramalho.

PARCERIAS
A julgar pelas presenças na solenidade, parceria não será problema para o novo secretário, que foi prestigiado pelas mais diversas autoridades do município em sua solenidade de posse. Compareceram o juiz diretor do Foro da Comarca, Fábio Torres; o presidente da Câmara Municipal, Ley do Trânsito; o diretor da Agência de Desenvolvimento da Região Metropolitana do Vale do Aço, Thales Rezende; o comandante da 12ª Região de Polícia Militar (RPM), coronel Jordão Bueno Júnior; o comandante do 14º Batalhão, tenente-coronel Edvânio Rosa Carneiro; o delegado regional do 12º Departamento da Polícia Civil, Alexsander Esteves Palmeira, além de diversos vereadores, secretários municipais e líderes comunitários.
JVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!