Criminoso é vaidoso e se apressou em dizer que "não é viado"

Um homem foi detido em flagrante, no início da noite desta terça-feira (23), ao tentar roubar o celular de uma mulher no bairro Sagrada Família, região leste de Belo Horizonte.

Conforme a Polícia Civil, Leonardo Fernandes tentou tomar o aparelho da vítima, e só não conseguiu pois foi visto pelos militares. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado logo depois.

Esta seria mais uma ocorrência "corriqueira", não fosse o fato de que Fernandes é um homem "vaidoso". Ele foi preso com as unhas pintadas e bem cuidadas.

— Passo base, normal, faço francesinha.
"Francesinha" é o estilo em que a unha é pintada apenas na ponta, segundo o próprio ladrão, que se irrita ao falar do assunto e, "partia pra cima" sempre que sofria gozações.

Mesmo flagrado pela tentativa de roubo, o suspeito, que disse que ainda não sabia o que fazer ao sair da cadeia, já que a vida está "muito difícil", estava mais preocupado era em tentar provar outra coisa, e não a inocência.

— Eu sou é homem. Eu não preciso dos outros me "zoarem", acharem que eu sou "viado". Eu sou é homem, o que vale é o que está dentro de mim.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!