Detento é baleado na porta de sua casa em Itabira

 
O detento albergado Paulo Roberto Camargo Silva, 29 anos, conhecido como Paulinho Balão, foi vítima de uma tentativa de homicídio no inicio da noite desta segunda-feira, 1 de abril, quando estava na porta de sua residência na Rua Prefeito Oto de Oliveira na Vila Santa Izabel. O suspeito de ter efetuado os disparos também é um detento albergado.
De acordo com a Polícia Militar, Paulinho Balão afirmou que durante a madrugada de ontem (31), se envolveu em uma confusão dentro do Presídio de Itabira, com um detento albergado identificado como Giovane. O suspeito teria ido até a porta de sua residência e efetuado vários disparos em direção sua direção, a vítima foi atingida por dois deles.
Um tiro acertou a virilha e o outro a nadéga direita. Paulo Roberto foi socorrido por populares ao Pronto Socorro Municipal. O acusado de ser o autor da tentativa de homicídio foi detido por uma equipe do Tático Móvel na porta do presídio, quando estava retornando para passar a noite. Giovane que está em regime semi-aberto foi preso pela polícia e conduzido para a delegacia, onde foi apresentado ao delegado de plantão.
 
ItabiraNet.com
FATOSDEMINAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!