Dupla em moto preta volta a atacar e atira em rapaz

Itabira/MG - Onda de violência volta a tomar conta da cidade nos três últimos dias, foram contabilizados três baleados, um esfaqueado, outro com o crânio esmagado e dois disparos de armas de fogo em via publica.
Na noite desta quinta-feira, 25 de abril a Policia Militar registrou mais uma tentativa de homicídio com emprego de arma de fogo, efetuados por dupla em motocicleta. Este tipo de ataque vem ocorrendo com certa frequência, é dupla em motocicleta cometendo assaltos e/ou atentando contra a vitima de terceiros.
Desta vez a dupla atirou contra um grupo de rapazes e acertou o ex-detento Moisés Messias dos Santos, 24 anos, que foi alvejado com um tiro nas costas, dos três efetuados em sua direção.
Testemunhas relataram que um grupo de rapazes estavam no ponto de ônibus localizado na rua Ouro Preto, entrada do bairro Nova Vista, quando se aproximou a moto preta com dois ocupantes, sendo que o garupa sacou de uma arma e efetuou os três tiros, todos em direção ao Moises, em seguida a dupla fugiu do local tomando rumo ignorado.
Baleado com um tiro nas costas e o projétil alojado no abdômen, a vitima foi socorrida por terceiros e levada para o pronto-socorro, onde chegou lúcido e conversando. Após realizar os primeiro atendimentos na vitima o médico de plantão informou aos Militares que a vitima deverá ser submetido à intervenção cirúrgica para extração do projétil alojado.
Violência: Na noite de quarta-feira (23), o ajudante de pedreiro José Pastor Ferreira, de 63 anos atacou a golpe de canivete, Adriano Luiz da Costa, 30 anos, dentro de um bar na rua São Miguel, bairro João XXIII.
Nesta mesma noite dois homens em veiculo preto, balearam os detentos albergados, Ednilson Santos Muniz “Dedê”, 24, e Bruno Henrique Soares Ferreira “Cascão” 25 anos, quando seguiam para o Presídio de Itabira.
Durante a madrugada a vitima Robson Luiz Souza, 32, teve traumatismo craniano, após ser apedrejado no centro da cidade, no cruzamento das ruas Água Santa com Sady Pereira Cunha.
 
Fonte:Atilalemos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!