Estupro e roubo em van chocam até mesmo policiais experientes


O ataque a dois estudantes estrangeiros dentro de uma van no Rio e na Região Metropolitana, no sábado passado (30), chocou até mesmo policiais experientes e causou comoção em toda a equipe da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), que acompanhou as vítimas, ouviu os depoimentos e prendeu os três suspeitos do crime, após investigação.

Os dois jovens vieram ao Rio participar de um intercâmbio. Eles moravam em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul, e estudavam em uma faculdade também na Zona Sul. Na noite de sábado, o casal decidiu ir para a Lapa. Mas a noite que era para ser de diversão, se transformou em um pesadelo. Na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Posto 5, eles embarcaram na van, conduzida pelos criminosos.
O casal viveu momentos de terror durante cerca de seis horas – tempo em que permaneceu sob a violência dos criminosos. O jovem francês, de 23 anos, foi algemado e espancado com a chave de roda do carro, enquanto, segundo investigadores, era obrigado pelos criminosos a ver a namorada americana, de 21 anos, ser agredida e estuprada repetidas vezes

Continue lendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!