Quadrilha é presa por arrombamento de caixa eletrônico de Fabriciano


Foto: WellingtonFred/DAONLINE


Deisilene Pereira do Carmo, 18 anos e Juliane Felix Silva, 19 anos

Segundo os policiais, eles faziam uma ronda na noite de ontem nas imediações do bairro Caravelas em Ipatinga, quando se depararam com uma adolescente em situação suspeita. Ela portava um celular de alto valor – Iphone – e ficou apreensiva com a aproximação da Polícia.

Ainda segundo os policiais, eles perceberam que na agenda do aparelho constavam nomes de vários médicos da região. Eles então ligaram para um dos contatos e perguntaram se a pessoa saberia informar o nome do proprietário daquela linha telefônica. Foram então informados pelo interlocutor, que o aparelho de celular fora roubado durante o arrombamento do banco, sendo que o proprietário era um dos reféns.


Sergio Luiz, 18 anos, Sterfesson Ricardo Moura Silva, 18 anos

Ao ser indagada sobre a origem do aparelho a adolescente conduziu os policiais até o local onde estavam Sergio Luiz, de 18 anos;   Sterfesson Ricardo Moura Silva , 18 anos; Deisilene Pereira do Carmo,  18 anos e Juliane Felix Silva, 19 anos. Na casa de um dele, a Polícia encontrou o carro roubado, que foi usado durante o assalto. No local também foram encontradas cédulas de dinheiro de alto valor.


Com eles foram encontrados os pertences da vítimas, documentos e dinheiro.

Estão detidos em Ipatinga dois homens e duas mulheres, que segundo a Polícia Militar, integram uma quadrilha que seria responsável pelo arrombamento de um caixa eletrônico em Coronel Fabriciano na madrugada dessa segunda-feira (8).
Em conversa com os policiais, Sergio Luiz assumiu ter participado do arrombamento de outro caixa eletrônico, na madrugada de quinta-feira (4), por volta das 3h30, na Praça Louis Ensch, no Centro de Coronel Fabriciano, próximo ao prédio da Prefeitura.

Segundo a Polícia, os integrantes do grupo podem ser indiciados por formação de quadrilha, roubo a mão armada e sequestro.


PLOX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!