Guardas municipais cruzam os braços e fazem manifestação em Belo Horizonte

Pelo menos 100 integrantes da Guarda Municipal de Belo Horizonte cruzaram os braços e participam de uma manifestação na manhã desta segunda-feira (22). O grupo está reunido em frente à sede da Guarda Municipal, que é localizada na avenida dos Andradas, no centro da capital mineira.
De acordo com a assessoria de imprensa da Guarda Municipal, os profissionais que não estão trabalhando atuam no trânsito da capital mineira.
A reportagem do Portal O TEMPO Online tentou entrar em contato com o presidente do Sindicato dos Guardas Municipais do Estado de Minas Gerais (Sindiguardas-MG), Pedro Ivo Bueno, mas não obteve sucesso.
Durante última manifestação realizada pela categoria, no dia 22 de fevereiro, Pedro Ivo Bueno informou que os guardas reivindicam reajuste salarial, posse de armas, adicional de risco, aumento do vale lanche de R$ 1,50 para R$ 6 e imediata retirada dos militares reformados da Polícia Militar do comando da guarda.
Devido ao protesto, o trânsito na movimentada avenida dos Andradas chegou a ser interditado, mas já foi liberado. Porém, o fluxo de veículos na região ainda é lento.
Atualizada às 10h27.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!