Homem é espancado por pedestres após tentar roubar bolsa de mulher no Centro de BH

Um homem se deu mal ao tentar assaltar uma mulher  no Centro de Belo Horizonte, no fim da manhã desta sexta-feira (12). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele ficou bastante ferido após ser espancado por pessoas que presenciaram o suspeito tentando levar a bolsa da vítima.

Conforme a PM, o homem, que ainda não teve a identidade divulgada, abordou a mulher no cruzamento das ruas Goitacazes e São Paulo, e pediu que ela lhe entregasse seus pertences. No entanto, a vítima começou a gritar por socorro e pessoas que passavam pelo local dominaram o possível assaltante.
Em seguida, o homem acabou sendo espancado. Militares do 1° Batalhão da Polícia Militar foram ao local e, encontraram o suspeito bastante ferido. O homem precisou ser encaminhado a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) Centro-Sul. A mulher não ficou ferida.
HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!