Homem morreu após tentar assaltar policial civil e namorada em Contagem

Um homem morreu após tentar assaltar um policial civil no fim da noite de sexta-feira (19) em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A Polícia Militar (PM) informou que a vítima estaria com um comparsa, no entanto, este conseguiu fugir e até o início da manhã deste sábado (20) não havia sido localizado pela polícia. A arma usada pelo possível assaltante foi apreendida.

Conforme a PM, por volta de 23h45, o policial, de 25 anos, estava com a sua namorada às margens da BR-040, altura do bairro Kennedy, quando teria sido abordado pelo rapaz. Armado, ele anunciou o assalto, tomou o telefonece celular do policial e a bolsa da mulher, e depois seguiu em direção a um comparsa que o aguardava em uma motocicleta. No entanto, o policial civil sacou a sua arma e se identificou dizendo para ele ficar parado. Porém, conforme a PM, o homem teria apontado o revólver para o policial, que para se proteger, efetuou um tiro na cabeça do suspeito.

Ainda segundo a polícia, assistindo toda a cena, o comparsa do homem ligou a moto e fugiu. O policial acionou a PM e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou o óbito. O revólver calibre 32 usado pelo suspeito para praticar o assalto foi apreendido. O policial e a sua namorada foram levados à delegacia para prestar esclarecimentos.
 HD

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!