Jovens detidos exibiam armas no Facebook, no Vale do Aço

A Polícia Militar de Coronel Fabriciano prendeu na noite desta terça-feira (9), Denis Augusto de Souza, 19 anos e Jhonatan Silva Alves, 23 anos. 
Um dos suspeitos, Johni Silva Alves,foto/reprodução/PM
De acordo com a PM, em patrulhamento de rotina eles avistaram os dois em atitudes suspeita. Eles teriam corrido ao avistar a viatura e se esconderam em uma residência.
Os donos da residência foram notificados da invasão e franquearam a entrada dos policias que encontraram dois revólveres, sendo um cal. 38 e outro cal.32, ambos municiados com cinco cartuchos cada.


Fotos para Facebook

De acordo com a PM, as armas pertencem aos suspeitos que teriam tentado dispensá-las durante a fuga.Eles foram conduzidos para a companhia de Polícia Militar com as armas. As fotos mostram os suspeitos em poses exibindo o armamento. Muito a vontade, eles demonstram não se preocupar com a exposição. 
De acordo com a PM, as armas pertencem aos suspeitos que teriam tentado dispensá-las durante a fuga. Eles foram conduzidos para a companhia de Polícia Militar com as armas.
Denis Augusto de Souza, de boné azul, em uma de suas exibiçoes na rede social. Foto/reprodução/PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!