Ladrão é surpreendido pela polícia quando furtava em residência








Policiais militares do Tático Móvel prenderam Marcos Paulino de Araujo, 44 anos, furtando em uma residência na Rua 3 do Bairro Boa Vista, o ladrão foi surpreendido pela polícia e ainda disse que era o dono da casa, após perguntar o que estava acontecendo no local. De acordo com o Sargento Paulo, a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu uma denúncia anônima por volta das 17h20min desta terça-feira, 9 de abril, informando que um homem havia entrado em uma residência depois de ter arrombado uma janela, a casa fica próxima a linha férrea do Bairro Alto Pereira.
Os militares do Tático Móvel depois de receber a informação da central, empenharam para identificar o local repassado pelo denunciante. Os policiais durante o rastreamento visualizaram as mãos do autor terminando de pular o muro de uma casa ao lado da residência que foi o alvo do bandido.
Após cercar a residência os policiais solicitaram apoio de outras guarnições, militares do GEPMOR (em motocicletas) e do Serviço de Inteligência foram para o local. Marcos Paulino ao perceber a presença da polícia, furtou uma roupa da vítima e se trocou. Bravo com o tumulto, o autor disse que era o dono da casa e saiu perguntando o que estava acontecendo em sua rua.
De imediato os policiais algemaram e prenderam em flagrante delito Marcos Paulino. Durante as averiguações no interior da casa foi constatado que o autor revirou todos os cômodos e já havia colocado alguns objetos na mochila para levar.
O registro da ocorrência foi feito e o autor foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil no Bairro Campestre, onde foi apresentado ao delegado de plantão. Autuado Marcos Paulino poderá será indiciado no Artigo 155 – Furto, do Código Penal Brasileiro.

 
ItabiraNet.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!