MORADORES DENUNCIAM VIATURA DA PM QUE PASSA O DIA PARADA EM FRENTE A PRÉDIO DE PROMOTOR


viotura
PM alega que o local é ponto base do patrulhamento dos militares

Uma viatura da Polícia Militar está causando polêmica no bairro Grajaú, região oeste de Belo Horizonte. Segundo moradores, o carro, ao invés de fazer patrulhamento pela região, passa o dia todo parado em frente a um prédio onde moram um promotor de Justiça e um coronel da polícia.

De acordo com um dos moradores, que denunciou o caso, o imóvel foi invadido na semana passada e um apartamento foi furtado. Desde então, o promotor e o militar estariam se beneficiando do patrulhamento constante da viatura. Durante o dia, dois policiais ficam no carro. Já à noite, apenas um permanece no local.

Segundo o denunciante, o local é de fácil acesso ao aglomerado do Morro das Pedras e coloca a vida do PM em risco. O comandante do 22º Batalhão, no entanto, afirmou que a presença da viatura foi pedido dos próprios moradores e que o local se transformou desde então em um ponto base.
QLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!