Para Anastasia, "esse assunto é uma prioridade mais do que máxima"

O governador Antonio Anastasia recebeu, nesta segunda-feira (22), em Belo Horizonte, a presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais, Eneida Ferreira da Costa. Durante a audiência, o governador falou sobre as providências tomadas para apurar a morte dos repórteres Rodrigo Neto e Walgney Assis Carvalho, na região do Vale do Aço, garantindo a apuração dos fatos “doa a quem doer”, pelo fato de a questão ser a principal prioridade do Sistema de Defesa Social do Estado.
 
“(A morte desses profissionais) É uma situação muito grave que nós não podemos tolerar. Já tivemos algumas prisões, outras medidas estão sendo tomadas. Esse assunto é uma prioridade mais do que máxima”, afirmou o governador, ressaltando que “o sindicato que está no seu corretíssimo dever de cobrar explicações, posição na área de defesa pública, que eu também estou cobrando”.
 
Acompanhado do secretário de Estado de Defesa Social, Rômulo Ferraz, o governador disse que, “no curso desta semana, ainda teremos outros desdobramentos, que dependem dessas investigações e da posição das outras instituições que vinculam a Justiça no Estado”.
otempo
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários deixados no site são de inteira responsabilidade de quem escreve e as publica. Isentando assim de responsabilidade o autor/editor do site. Portanto, tenha responsabilidade com seu comentário!